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HORÁRIO DE ABERTURA DA LOJA FÍSICA:

Dias úteis: 9h00 – 18h00 (horário contínuo) / Sábados: 9h00 – 13h00

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Efectuar um pagamento online no website da Interutil é seguro: a plataforma foi desenvolvida especificamente para garantir que os utilizadores usufruam de uma forma de pagamento segura e fiável.

Se comprar online no website da Interutil, pode fazer o pagamento através de:

PayPal : Cartões de crédito, processados através do sistema PayPal;

EasyPay : Multibanco, MBWay e Cartões de Crédito Visa via EasyPay;

Transferência bancária : Transferir o valor para o IBAN indicado nos detalhes da encomenda.

Paypal Easypay Bank

 

Pode também fazer o levantamento e pagamento da encomenda na nossa loja física.

 

CONDIÇÕES & CUSTOS DE ENVIO

Condições de Envio de Encomendas:

O stock dos artigos está sujeito a confirmação. O prazo estimado para envio é de 2 a 8 dias úteis (excepto no caso de ruptura de stock). Logo que o pagamento esteja confirmado, o cliente será informado por email sobre o prazo de entrega do seu pedido. Se a encomenda tiver mais de um artigo, o cliente poderá recebê-la faseadamente.

Custos de Envio de Encomendas:

Os custos de envio para Portugal Continental são 9€ (IVA incluído). Para encomendas de valor igual ou superior a 200€ (IVA incluído) o envio é gratuito.

Para fora de Portugal Continental, incluindo Açores e Madeira, os portes serão sob consulta.

Para assuntos relacionados com encomendas e produtos da loja online, por favor contacte-nos por email ou Whatsapp (+351) 963580922.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

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A Interutil pratica uma política de troca e devolução focada na satisfação do cliente.

Pedidos de cancelamento antes do envio : devem ser solicitados por email e serão devolvidos a 100%;

Pedidos de cancelamento por recebimento de produto que não corresponda às expectativas : pedidos de troca ou reembolso devem ser solicitados por email dentro de 30 dias após envio do artigo. O artigo que pretende trocar ou devolver deve estar no mesmo estado de conservação em que foi adquirido, em embalagem original e sem ter sido utilizado. Poderão ser aplicadas taxas de transporte.

O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

 

Para todas as solicitações acima enviar um email para interutil@interutil.pt. Deverá ter uma resposta até 2 dias úteis.

 

CONTACTOS

Para assuntos relacionados com encomendas e produtos do Catálogo de Produtos, por favor contacte-nos por email ou Whatsapp (+351) 963580922.

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