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Pode também fazer o levantamento e pagamento da encomenda na nossa loja física.
CONDIÇÕES & CUSTOS DE ENVIO
Condições de Envio de Encomendas:
O stock dos artigos está sujeito a confirmação. O prazo estimado para envio é de 2 a 8 dias úteis (excepto no caso de ruptura de stock). Logo que o pagamento esteja confirmado, o cliente será informado por email sobre o prazo de entrega do seu pedido. Se a encomenda tiver mais de um artigo, o cliente poderá recebê-la faseadamente.
Custos de Envio de Encomendas:
Os custos de envio para Portugal Continental são 9€ (IVA incluído). Para encomendas de valor igual ou superior a 200€ (IVA incluído) o envio é gratuito.
Para fora de Portugal Continental, incluindo Açores e Madeira, os portes serão sob consulta.
Para assuntos relacionados com encomendas e produtos da loja online, por favor contacte-nos por email ou Whatsapp (+351) 963580922.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO
Pedidos de cancelamento antes do envio : devem ser solicitados por email e serão devolvidos a 100%;
Pedidos de cancelamento por recebimento de produto que não corresponda às expectativas : pedidos de troca ou reembolso devem ser solicitados por email dentro de 30 dias após envio do artigo. O artigo que pretende trocar ou devolver deve estar no mesmo estado de conservação em que foi adquirido, em embalagem original e sem ter sido utilizado.
Por defeito do produto, os custos de devolução são gratuitos. Por arrependimento do cliente, poderão ser aplicadas taxas de transporte. As devoluções podem ser feitas diretamente na loja ou por transportadora.
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt