Ajuda

Numero Vrede, para chamadas grátis.

PORQUE É QUE OS NOSSOS PRODUTOS NÃO TÊM PREÇO?
Os nossos produtos não têm preço, porque cada orçamento é feito individualmente de acordo com as suas necessidades e a quantidade e variedade de produtos encomendados.
Garantimos que, em cada caso e de acordo com os produtos que precisar, oferecemos o melhor preço final.


COMO PEDIR ORÇAMENTO?

Para obter o seu orçamento, navegue pelo nosso catálogo de produtos e siga os passos:

Fase 1. Adicione ao pedido de orçamento os produtos desejados, clicando no botão “Adicionar” que encontra junto de cada produto. Poderá também seleccionar a quantidade que deseja.
Fase 2. Clique no botão Ver Orçamento para ver os items que já adicionou. Poderá corrigir, se o desejar. Poderá finalizar o pedido ou continuar a ver o catálogo e acrescentar novos items.
Fase 3. Para finalizar o seu pedido, clique em “Finalizar pedido” e forneça os seus dados, para que o possamos contactar logo que tenhamos o seu orçamento.


MÉTODOS DE PAGAMENTO,
PRAZOS DE ENTREGA E CUSTOS DE TRANSPORTE
Os métodos de pagamento, prazos de entrega e custos de transportes serão definidos numa fase posterior, com a nossa equipa comercial, da forma que for mais conveniente para si.


RECLAMAÇÕES

Para eventuais reclamações deverá contactar-nos através do e-mail interutil@interutil.pt.


CONTACTOS
Para assuntos relacionados com encomendas e produtos do Catálogo de Produtos, por favor contacte-nos através do e-mail  interutil@interutil.pt.

Para saber os contactos da nossa loja em Lisboa clique aqui.



Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt